Diego Costa e volante do Liverpool quase se agrediram após jogo, diz jornal

  • Por EFE
  • 22/01/2015 13h11
EFE Diego Costa

Diego Costa, atacante do Chelsea, e Jordan Henderson, volante do Liverpool, ficaram muito perto de se agredirem no túnel do vestiário do estádio Anfield Road, pouco depois da partida disputada nesta terça-feira, publicou hoje o jornal inglês “Daily Mail”.

Logo que o árbitro Martin Atkinson apitou o fim do confronto, pela ida das semifinais da Copa da Liga Inglesa, os dois atletas começaram a discutir, e quando a briga parecia inevitável, os companheiros de equipe conseguiram separar o brasileiro naturalizado espanhol e o inglês, segundo a publicação.

O tumulto envolvendo os dois jogadores teria começado quando Cesc Fàbregas e Diego Costa impediram que Henderson fizesse uma reposição de bola com mais rapidez.

Este não foi o único incidente envolvendo o ex-atacante do Atlético de Madrid no jogo, pois antes, ele havia discutido rispidamente com o zagueiro eslovaco Martin Skrtel, por causa de uma suposta cotovelada durante o duelo com o Liverpool.

Os dois times voltarão a se encontrar nesta terça-feira, no estádio Stamford Bridge, pela volta das semifinais da Copa da Liga. Na outra chave, o Tottenham saiu na frente ontem, ao bater o Sheffield United por 1 a 0, em casa.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.