Diego Costa rejeita proposta do futebol chinês: “estou muito feliz”
Em grande fase no Chelsea, o atacante Diego Costa descartou a possibilidade de se transferir para o Tianjin Quanjian, time chinês que estava disposto a pagar 27 milhões de euros por ano para contar com o seu futebol.
Em entrevista ao jornal inglês Daily Mirror, o artilheiro do Campeonato Inglês afirmou que está feliz no Chelsea, apesar de ter quase sido transferido para o Atlético de Madrid no meio do ano.
“Tive a possibilidade de ir para o Atlético, por causa de algumas coisas, família, a vida que tenho lá… mas não por causa do Chelsea. Aqui há muito amor com os torcedores, com as pessoas. Estou muito feliz, estou muito contente”, afirmou o atacante, que tem contrato com o time londrino até 2019.
Diego Costa também destacou o papel do treinador Antonio Conte na sua escolha por ficar em Londres: “desde o primeiro minuto, disse que ele contava comigo”, afirma.
O camisa 19 do Chelsea tem 14 gols marcados no Inglês e é uma das referências do time que lidera o Campeonato com vantagem de seis pontos sobre o Liverpool.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.