Dilma lamenta morte de 2 pessoas e 20 feridos após queda de viaduto em BH

  • Por EFE
  • 03/07/2014 20h35
BELO HORIZONTE, MG, 03.07.2014: QUEDA/VIADUTO/MG - Um viaduto em obras desabou na tarde desta quinta-feira (3), em Belo Horizonte, matando ao menos duas pessoa e ferindo dez. A obra, na região norte da cidade, faz parte do pacote das obras de mobilidade da Copa do Mundo e não tinha ficado pronta a tempo para o Mundial. A avenida Pedro 1º, que passa sob o viaduto, tinha tráfego normal de veículos. Um micro-ônibus foi atingido pela estrutura, além de um carro e dois caminhões que trabalhavam nas obras. (Foto: Lincon Zarbietti/O Tempo/Folhapress)Viaduto desaba e deixa 2 mortos em BH

A presidente Dilma Rousseff lamentou a morte de duas pessoas nesta quinta-feira após a queda de um viaduto em construção em Belo Horizonte, que também deixou 20 feridos.

“Foi com tristeza que soube do desabamento do viaduto em Belo Horizonte. Neste momento de dor, presto minha solidariedade às famílias das vítimas”, disse Dilma em seu perfil no Twitter.

A presidente se colocou à disposição da prefeitura e das autoridades de Belo Horizonte “no que for necessário”.

O viaduto, que estava em construção, desabou sobre parte de um ônibus, dois caminhões e um veículo que circulavam pela avenida Pedro I, no Bairro São João Batista, pouco antes das quatro da tarde.