Diretor cruzeirense detona “musa” assistente: “que vá posar para Playboy”

  • Por Jovem Pan
  • 12/05/2014 08h55
SÃO PAULO, SP - 07.05.2014: COPA DO BRASIL/SÃO PAULO X CRB-AL - A bandeirinha Fernanda Colombo - Partida entre São Paulo e CRB-AL, válida pela segunda fase (volta) da Copa do Brasil de Futebol 2014, realizada no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, na zona oeste da capital paulista, na noite deta quarta-feira. (Foto: Davi Ribeiro/Fotoarena/Folhapress)Fernanda Colombo

O clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro foi vencido pelo Galo, mas as reclamações do lado celeste após o apito final foram intensas. O grande alvo das críticas foi a bandeira Fernanda Colombo Uliana, conhecida pela fama de “musa”. Alexandre Mattos, diretor de futebol cruzeirense, afirmou que a escalação da catarinense foi uma tentativa de promoção da assistente por ela ser “bonitinha” e mandou recado para a auxiliar: “que vá posar para a [revista] Playboy”.

O time celeste já contestava muito as decisões do árbitro Héber Roberto Lopes, que anotou um pênalti polêmico a favor do Galo e deixou seguir outro lance discutível em favor da Raposa, quando a assistente catarinense assinalou impedimento não existente de Alisson aos 41 minutos do segundo tempo. “Estão tentando promover ela, porque ela é bonitinha, e não é por aí, ela tem de ser boa de serviço, ela tem de ser profissional, competente. O erro dela foi muito anormal de quem está começando uma carreira, aquilo não é normal”, se revoltou o diretor em entrevista à Rádio Itatiaia. 

As reclamações prosseguiram e o atacante Marcelo Moreno acabou expulso mesmo após apito final. Segundo o diretor, o Cruzeiro, atual campeão da competição, tem sido constantemente prejudicado pela arbitragem. “Quarta rodada, e quarta vez prejudicado. O Cruzeiro foi prejudicado contra o Bahia, prejudicado contra o São Paulo, contra o Atlético-PR e hoje também. E não acontece nada, a gente vêm fazendo reclamação, vem mandando fita pra ele e não vem acontecendo nada, pela quarta vez. A gente pega essa bandeira bonitinha. Se ela é bonitinha, que vá posar na Playboy, no futebol tem que ser boa de serviço. Ela não tem preparo, os caras gritam e ela erra”. A assistente catarinense já havia sido criticada pelo técnico são-paulino Muricy Ramalho após erros na partida entre São Paulo e CRB pela Copa do Brasil. 

Tentando esquecer a derrota para o arquirrival, o Cruzeiro volta aos gramados nesta quarta-feira (14) para enfrentar o San Lorenzo, no jogo de volta das quartas-de-final da Copa Libertadores. O time Celeste precisa vencer para prosseguir vivo na competição.