Diretor da Juventus afirma que clube deve liberar Tevez para o Boca

  • Por Jovem Pan
  • 17/06/2015 14h19
Tevez foi o destaque da Juventus na temporada 2014/15

Carlitos Tevez está cada vez mais perto de La Bombonera. Grande revelação do Boca Juniors no início dos anos 2000, o atacante deve retornar ao clube no segundo semestre e a Juventus, seu atual clube, não deve colocar empecilhos, segundo o jornal Olé.

Em conversa com o diário argentino, o diretor esportivo do Juventus, Giuseppe Marotta, afirmou que o clube italiano está disposto a atender o pedido de Tevez e liberá-lo sem custos para voltar ao Boca.

“Temos a disponibilidade de que vá sem custos para sua casa, não para outro clube europeu. Mas estamos seguros de que se ele sair será para a Argentina”, disse o dirigente italiano.

“O jogador é humano e devemos respeitar o fator humano. Ele manifestou a vontade de encerrar a gloriosa carreira na Argentina. Estamos esperando a resposta dele e não queremos gerar uma situação que crie problemas entre as partes”, afirmou.

Moratta destacou que o clube ainda deseja contar com o atacante, mas que respeitará a decisão do camisa 10: “esperamos uma resposta até sábado. Se ele quiser ficar, nós ficaremos contentes. Mas se ele decidir ir, nós temos um grande respeito pelo o que ele fez. A vontade do jogador é fundamental”, completou.