Diretor de futebol explica saída de Jadson: “o Corinthians está de mãos atadas”
Nesta quarta-feira, 25, o Corinthians realiza jogo atrasado da 2ª rodada do Campeonato Paulista, contra o Linense, no Gilbertão, às 22h. Destaque da vitória alvinegra na semana passada sobre o São Paulo na Libertadores, o meia Jadson não estará nem entre os relacionados, pois está de saída para o futebol chinês.
Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o diretor de futebol do clube, Sérgio Janikian, confirmou que um fato novo ocorreu na tarde desta segunda-feira. “O clube chinês veio para cima de uma maneira agressiva. Nos avisaram que vão depositar a multa e o atleta está disposto a ir. O Corinthians fica de mãos atadas e aguarda pelo desfecho”.
Janikian destacou que caso algum reforço seja contratado, Tite é quem decidirá. “Segundo o regulamento dos torneios, não é possível substituir o atleta. Vamos manter o quadro e ver o que vai acontecer. O Tite é o maestro da orquestra e ele que vai decidir se vamos buscar um reforço ou aproveitar do grupo que já temos”.
A multa rescisória do meia é de cinco milhões de euros e o Corinthians detém 30% deste valor. O restante pertence ao próprio jogador e ao empresário.
Guerrero
Ainda sem acordo para renovar com o Timão, a diretoria do clube e Guerrero devem voltar a se reunir na próxima semana. “Temos uma pauta para a próxima semana. O representante do atleta está viajando, mas chegará no fim de semana e na outra semana pretendemos fazer um primeiro contato para reiniciar a negociação do Guerrero”, destacou Janikian.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.