Diretor do Milan nega contato com turcos e sinaliza ida de Robinho à Grécia

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2014 09h58

O atacante brasileiro Robinho marcou em vitória e ajudou o Milan a conquistar vaga nas quartas de final

EFE Robinho comemora gol em jogo do Milan contra o Spezia

O destino de Robinho não deve ser a Turquia. Em entrevista ao canal italiano Sky Sports, Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, negou que o Beskitas tenha feito uma proposta pelo brasileiro, mas confirmou que o Olympiacos, da Grécia, manifestou interesse em contar com o ex-santista.

“Não há nenhuma oferta do Besiktas, há algo do Brasil e do Olympiakos. Acabamos de terminar uma reunião e vamos atualizar a situação na terça (29)”, disse o dirigente. Santos e Flamengo seriam os clubes interessados em Robinho. Os cariocas até realizaram um plano estratégico para contar com o atacante.

Caso Robinho desembarque no Brasil, o negócio seria por empréstimo até o final de 2014, se transferindo posteriormente para o Orlando City, time que estreará na liga norte-americana de futebol em 2015. Independentemente do destino do atacante, o Milan quer se desfazer do atleta. “Vamos voltar nossas atenções para um jogador que atue pelos lados do campo, caso o Robinho saia. Inzaghi [treinador do clube] quer jogadores canhotos, no lado direito”, revelou.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.