Diretoria do Santos decide bancar Marcelo Fernandes como técnico do clube
Apesar das especulações de que Oswaldo de Oliveira poderia retornar ao Santos, depois de ser demitido pelo Palmeiras nesta semana, a diretoria do clube optou pela continuidade. Conforme divulgou o site oficial do clube da Baixada Santista, foi decidido em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (12) que o técnico Marcelo Fernandes segue no comando do clube.
“Em reunião na manhã desta sexta-feira (12), na Vila Belmiro, ficou decidido que Marcelo Fernandes é o Coordenador da Comissão Técnica Fixa do Santos FC.O encontro contou com as presenças do presidente do Clube, Modesto Roma Jr, do vice-presidente, César Conforti, dos membros do Comitê de Gestão e do próprio técnico Marcelo Fernandes”, divulgou o clube, em breve nota.
Segundo informações, o presidente Modesto Roma Jr. já estava negociando com Oswaldo de Oliveira e teria até informado Marcelo Fernandes, na noite da última quinta, que ele deixaria o cargo. O Comitê de Gestão, contudo, preferiu manter o status quo.
Nesta sexta, o goleiro Vladimir concedeu entrevista coletiva e, comentando a possível volta de Oswaldo ao clube, afirmou que ele seria bem-vindo e também afirmou que o comandante “é muito querido” no Santos.
Oswaldo de Oliveira comandou o Santos em 2014 e foi demitido em setembro, quando o time estava no meio da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O treinador tem dinheiro para receber do clube, referente à última passagem dele pelo alvinegro praiano. Neste ano, Oswaldo foi demitido do Palmeiras depois de ficar com o vice-campeonato paulista e após o início ruim de campanha no Brasileirão.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.