Diretoria palmeirense arcará com danos às cadeiras da Arena Corinthians
A torcida do Palmeiras não se comportou com uma boa visitante na Arena Corinthians. Após o final da partida, foi possível observar diversas cadeiras quebradas no setor destinado aos alviverdes. O Corinthians, no entanto, já havia anunciado que qualquer dano ao estádio seria pago pela diretoria do rival.
Ainda não há número de quantos assentos foram danificados, mas o certo é que a diretoria palmeirense terá de abrir o bolso para reparar o vandalismo de sua torcida. A Mancha Verde, principal organizada palmeirense, não mantém boas relações com o presidente Paulo Nobre e, ao que parece, não se preocupou com as finanças do próprio clube.
O diretor de operações da Arena, Lucio Blanco, já havia confirmado, em reunião entre as torcidas organizadas e a Polícia Militar na última sexta-feira (25), que o Palmeiras seria o responsável por uma eventual depredação. “Existe uma prática que, se houver depredação na minha casa causada pelo visitante, o visitante paga a conta. Se eu depredar alguma coisa na casa do visitante, eu pago a conta. Isso já existe, não é nada formalizado, mas é uma situação de respeito que já existe entre os clubes e assim permanecerá”, disse.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.