Dolgopolov, Klizan e Young avançam na primeira rodada de Indian Wells
Redação Central, 13 mar (EFE).- O ucraniano Alexandr Dolgopolov, número 41 do mundo, o eslovaco Martin Klizan, 42, e o americano Donald Young, 47, garantiram classificação para a segunda rodada do Masters 1.000 de Indian Wells, após vencerem seus jogos nesta sexta-feira.
A maior facilidade foi encontrada pelo tenista da casa, que despachou o espanhol Pablo Carreño Busta em dois sets, com parciais de 6-3 e 6-4. Na próxima rodada, Young duelará com o francês Jeremy Chardy, cabeça de chave 31 da competição.
Melhor ranqueado do trio, Dolgopolov sofreu um pouco mais, mas despachou o canadense Frank Dancevic, tenista proveniente do qualifying também por 2 sets a 0, com 6-2 e 7-5. Na segunda rodada, o adversário do ucraniano será o colombiano Santiago Giraldo, favorito de número 29.
Klizan, por sua vez, eliminou o espanhol Pablo Andújar em outro jogo de dois sets, com 7-6 (4) e 6-3. Pela frente, o eslovaco terá agora o tcheco Lukas Rosol, cabeça de chave 27.
Ainda nesta sexta-feira, o alemão Michael Berrer, número 161 do mundo, bateu o dominicano Víctor Estrella Burgos, número 57, por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 5-7 e 6-4. Vindo do qualifying, o atleta de 34 anos pegará agora o francês Richard Gasquet, favorito 22. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.