Doriva diz que São Paulo passa por retrocesso. Você concorda?

  • Por Jovem Pan
  • 12/11/2015 11h52
SÃO PAULO, SP, 08.10.2015: FUTEBOL-SÃO PAULO - Doriva é apresentado pelo presidente Carlos Miguel Aidar como novo técnico do São Paulo, no CT da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, nesta quinta-feira (8). (Foto: Carla Carniel/Frame/Folhapress)Demitido no início de seu trabalho

Demitido do comando do São Paulo na última segunda-feira (9), o técnico Doriva não ficou calado. Dias após deixar o clube do Morumbi, o treinador criticou a nova diretoria são-paulina que optou por não manter seu trabalho, e ainda afirmou que o São Paulo sofre um retrocesso com a nova gestão.

“O clube evoluiu como estrutura, mas regrediu como gestão. Pela marca que é, deveria ser mais blindado. Quando o ambiente é bom, as coisas fluem melhor. É um clube que tem uma história linda, da qual eu faço parte”, afirmou Doriva em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo.

Com apenas sete jogos a frente do tricolor, o treinador criticou o presidente são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Para Doriva, sua demissão o pegou de surpresa, pois foi sem critério.

Doriva está certo ao dizer que São Paulo passa por retrocesso?

Ouça o programa na íntegra!