Dorival, Brunoro e Feitosa são demitidos do Palmeiras
A diretoria do Palmeiras publicou em seu site oficial, nesta segunda-feira, que o treinador Dorival Júnior, o diretor executivo, José Carlos Brunoro e o gerente, Omar Feitosa, não fazem mais parte do departamento de futebol do clube.
O Alvi verde paulistano escapou do terceiro rebaixamento para série B do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Atlético Paranaense por 1 a 1, no domingo, e devido ao resultado positivo do Santos sobre o Vitória, na última rodada da competição nacional.
Dorival foi apresentado como técnico em 03 de setembro, substituindo o argentino Ricardo Gareca, com a missão de evitar a queda para divisão inferior do Brasileirão. Mas o seu retrospecto não foi bom, com aproveitamento de apenas 38,3% dos pontos disputados, com seis vitórias, cinco empates e nove derrotas.
O primeiro reforço para 2015 não deverá entrar em campo. Alexandre Mattos, diretor executivo, do atual bicampeão brasileiro, o Cruzeiro, negocia salário e condições de trabalho com o presidente palmeirense, Paulo Nobre. Para assumir o comando técnico dois nomes foram ventilados: Abel Braga e Mano Menezes, que recentemente deixou o arquirrival, Corinthians.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.