Dudu celebra acerto com Palmeiras e faz promessa: “vou honrar a camisa”

  • Por Jovem Pan
  • 12/01/2015 08h42
Dudu usa instagram para comemorar acerto com o Palmeiras

Depois de ser muito cobiçado por Corinthians e São Paulo, Dudu acabou no Palmeiras em um final surpreendente de uma longa novela. Na noite deste domingo (11), o ex-gremista usou uma rede social para comemorar o acerto com o alviverde e citou Paulo Nobro, atual presidente do clube. 

“Verdão, agora sim. Vou honrar a camisa, presidente! OTB Sports e Dudu, essa corrente é ruim de quebrar”, escreveu se referindo ao presidente Paulo Nobre e ao grupo de empresários que administra sua carreira e acabou, de forma inesperada, escolhendo o Palmeiras como destino do atleta.

O ex-gremista deve assinar contrato nesta segunda-feira (12) e se juntar ao elenco comandado por Oswaldo de Oliveira nos próximos dias. Dudu é o nono reforço do Palmeiras para o ano, o clube já contratou: os laterais Lucas (ex-Botafogo) e João Paulo (ex-Flamengo), o zagueiro Vitor Hugo (ex-América-MG), os volantes Andrei Girotto (ex-América-MG), Amaral (ex-Internacional) e Zé Roberto (ex-Grêmo) e o atacante Leandro (ex-Chapecoense).