Dunga convoca seleção sem surpresas para Copa América; Oscar fica fora

  • Por Agencia EFE
  • 14/05/2015 15h24

Rio de Janeiro, 5 mai (EFE).- Dunga apostou em seus “homens de confiança”, como já esperado e convocou a seleção brasileira sem surpresas para a disputa da Copa América, deixando apenas o meia Oscar, do Chelsea, de fora, por lesão.

Todos os 23 relacionados pelo comandante já haviam sido chamados para amistosos anteriormente. O goleiro Jefferson, que desfalcou o Botafogo nas últimas semanas, que é titular da posição na seleção, foi convocado normalmente.

Segundo Dunga, a ausência de Oscar na competição continental acontecerá por causa de um problema físico apresentado nos últimos dias, confirmado pela comissão técnica do Chelsea.

O Brasil estreará na Copa América em 14 de junho, encarando o Peru, no estádio Municipal Germán Becker, em Temuco, pelo grupo C. Três dias depois será a vez de encarar a Colômbia, e no dia 21 o adversário será a Venezuela.

None

Confira os convocados da seleção brasileira para a Copa América.

None

Goleiros: Jefferson (Botafogo), Diego Alves (Valencia-ESP) e Marcelo Grohe (Grêmio).

Laterais: Danilo (Porto-POR), Fabinho (Monaco-FRA), Marcelo (Real Madrid-ESP) e Filipe Luís (Chelsea-ING).

Zagueiros: David Luiz, Marquinhos, Thiago Silva (Paris Saint-Germain-FRA) e Miranda (Atlético de Madrid-ESP).

Meias: Luiz Gustavo (Wolfsburg-ALE), Fernandinho (Manchester City-ING), Elias (Corinthians), Casemiro (Porto-POR), Éverton Ribeiro (Ah Ahli-EAU), Douglas Costa (Shakhtar Donetsk-UCR), Willian (Chelsea-ING) e Philipe Coutinho (Liverpool-ING).

Atacantes: Neymar (Barcelona-ESP), Diego Tardelli (Shandong Luneng-CHN), Robinho (Santos) e Roberto Firmino (Hoffenheim-ALE). EFE