Dunga explica discussão com argentino em clássico: “Não é ninguém”

  • Por Jovem Pan
  • 11/10/2014 14h21

Técnico discutiu feio com um dos membros da comissão técnica argentina

Mowapress Dunga explica confusão com argentino clássico: “Não é ninguém”

A vitória do Brasil sobre a Argentina por 2 a 0 no Superclássico das Américas, na manhã deste sábado (11), contou com uma discussão inusitada entre o técnico Dunga e um membro da comissão técnica da Argentina. Na entrevista coletiva após o título no duelo contra os atuais vice-campeões do mundo, o comandante afirmou que o massagista sempre procura briga e que ele “não é ninguém”.

“O rapaz que estava no banco argentino, o massagista, queria confusão no showbol, no futebol, no basquete, no vôlei, em todas as brigas ele está, e não é ninguém. Respeito muito o treinador a Argentina, mas é coisa normal do jogo. Cada um reclama para a sua equipe, foi uma falta na frente do nosso banco, o Willian foi pisado, nós reclamamos e eles acharam que não tinha que reclamar, mas isso faz parte. Mas o rapaz quer um minuto de glória, nada contra a profissão dele, mas todos os jogos Argentina x Brasil ele está e tem confusão”, explicou.

Nas imagens, Dunga aparece coçando o nariz e disparando em direção à Jorge Pautasso a frase “tu é igualzinho”, fazendo uma possível alusão ao uso de drogas.

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Japão em Cingapura. A Jovem Pan acompanha todas as emoções deste amistoso a partir das 7h45 (Brasília).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.