Dunga revela time titular da Seleção para amistoso contra a Turquia

  • Por Jovem Pan
  • 11/11/2014 16h18

O técnico Dunga resolveu não fazer mistério e divulgou a equipe titular do Brasil

Dunga

O técnico Dunga resolveu não fazer mistério desta vez e divulgou a time titular da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Turquia, que será disputado nesta quarta-feira (12), às 16h30 (de Brasília). Diego Alves, Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar, Willian, Luiz Adriano e Neymar serão os 11 atletas escalados.

Algumas mudanças em relação ao time que derrotou a Argentina, no Superclássico das Américas, e o Japão, em amistoso. O goleiro Diego Alves ocupa a vaga de Jefferson, Fernandinho entra no lugar de Elias e Luiz Adriano vai substituir Diego Tardelli.

“Lógico que muda alguma coisa, principalmente pelas características do homem de frente, já que o estilo do Luiz Adriano é diferente do Tardelli. De qualquer forma, será bom jogar com um homem mais de referência, ainda que o Luiz Adriano também saiba se movimentar pelos lados”, declarou o comandante.

Além do confronto contra a Turquia, nesta quarta, no estádio Sükrü Saraçoglu, a Seleção volta a entrar em campo na próxima terça (18), quando mede forças com a Áustria, no estádio Ernst Happel, em Viena (AUT).