Dunga: “Vamos tirar muitas lições para as eliminatórias”

  • Por Agencia EFE
  • 27/06/2015 22h23
Brazil's soccer team head coach Dunga arrives at a news conference at Estadio Ester Roa in Concepcion, Chile, June 26, 2015. Brazil will play against Paraguay in their Copa America quarter-finals soccer match on Saturday. REUTERS/Carlos Garcia Rawlins REUTERS/Carlos Garcia Rawlins Dunga

O técnico Dunga afirmou neste sábado após sua eliminação na Copa América que tirará “muitas lições” desta competição para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Dunga considerou que “é inútil se lamentar” pela derrota contra o Paraguai e assegurou que a equipe deverá “arregaçar as mangas” para trabalhar nas eliminatórias, uma competição na qual “é preciso jogar no limite”, e que assinalou como seu principal objetivo.

A eliminação da Copa América, segundo Dunga, não implicará em começar do zero, assegurando que continuará seu trabalho “da forma como estava programado”.

O técnico lembrou que a seleção brasileira teve cinco baixas antes do início da competição, uma condição que “dificultou o trabalho”, mas minimizou o efeito da punição de quatro partidas para Neymar no resultado final.

“Neymar é importante no Barcelona e na seleção, mas temos outros jogadores com qualidade”, comentou o técnico brasileiro. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.