Durant e Westbrook brilham com 57 pontos combinados em triunfo do Thunder

  • Por Agência EFE
  • 20/01/2016 07h52
Veterano Kevin Durant comandou o triunfo do Thunder sobre os Nuggets

O ala Kevin Durant conseguiu nesta terça-feira um double-double de 30 pontos e 12 rebotes e liderou o ataque do Oklahoma City Thunder, fora de casa, na vitória sobre o Denver Nuggets, por 110 a 104.

Com o resultado, o Thunder soma cinco vitórias consecutivas e, com a marca de 31 triunfos em 43 jogos, tem a terceira melhor campanha da Conferência Oeste e da liga.

Ao lado de Durant, o armador Russell Westbrook também mostrou desempenho acima da média e somou 27 pontos e 12 assistências, enquanto o pivô reserva Enes Kanter apareceu como fator surpresa ao anotar 25 pontos para a equipe de Oklahoma City.

Os Nuggets (16v-26d), por sua vez, melhoraram seu jogo coletivo, mas não foram páreos para a superioridade ofensiva do Thunder, e seguem fora da zona dos playoffs na Conferência Oeste.

O ala italiano Danilo Gallinari foi o cestinha do time anfitrião com 21 pontos, enquanto o ala-pivô Kenneth Faried foi o melhor homem da franquia do Colorado na área pintada com um double-double de 17 pontos e 15 rebotes.

O Thunder volta a jogar nesta quarta-feira, quando recebe em casa o Charlotte Hornets. Já os Nuggets enfrentam o Memphis Grizzlies em Denver na quinta-feira.

Confira os resultados desta terça-feira na NBA:

Miami Heat 79 x 91 MILWAUKEE BUCKS.

NEW ORLEANS PELICANS 114 x 99 Minnesota Timberwolves.

Denver Nuggets 104 x 110 OKLAHOMA CITY THUNDER.

Phoenix Suns 94 x 97 INDIANA PACERS.