Duvida contra Flamengo, Gabriel lamenta lesão em Goiás: “Muito triste”

  • Por Jovem Pan
  • 23/05/2014 08h30

Gol polêmico de gabriel abriu o caminho para a vitória santista em Londrina

Gabriel comemora gol do santos

Um dos destaques do setor ofensivo do Santos nesta temporada, o atacante Gabriel foi substituído no final do primeiro tempo do empate por 2 a 2 com Goiás, nesta quinta-feira, por causa de problemas musculares na coxa direita. Mostrando abalo com a lesão ainda no gramado, o atleta utilizou o Twitter para lamentar a lesão, que ocorre no principal momento de sua carreira.

“Muito triste pela lesão. Farei alguns exames nesta sexta-feira para saber mais sobre o que ocorreu. Agora é tratar 24 horas por dia para poder voltar logo e ajudar meus companheiros. Obrigado pela força, torcida santista, e fãs pelas mensagens. Darei meu máximo retornar brevemente”, afirmou o jogador.

Durante o duelo com time alviverde, no Estádio Serra Dourada, Gabriel recebeu lançamento longo e partiu em velocidade para tentar alcançar a bola antes do goleiro Renan. Entretanto, o atacante sentiu dores na coxa direita e ficou caído em campo, aparentando sentir grande dor. Com isto, acabou substituído pelo centroavante Stéfano Yuri antes mesmo do término do primeiro tempo.

Autor de 13 gols em 27 partidas nesta temporada, sendo 22 como titular, o atleta é duvida para o duelo com Flamengo, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. Se o atacante não tiver condições de participar da partida, Stéfano Yuri deve ser o substituto, já que Leandro Damião, Thiago Ribeiro e Rildo também estão no departamento médico.

Com apenas uma vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Santos aparece na 13ª colocação na tabela de classificação, com sete pontos. Atual campeão, o Cruzeiro lidera a competição nacional, com 13 pontos, seguido por Grêmio (13 pontos), Fluminense (12 pontos) e Palmeiras (12 pontos).