Eliminado nas oitavas, Luiz Adriano segue artilheiro isolado da Champions
Redação Central, 22 abr (EFE).- Com o fim das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, o atacante brasileiro Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk, permanece na artilharia da competição, depois que Lionel Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, voltaram a passar em branco.
O ex-jogador do Internacional fez nove gols até a eliminação nas oitavas de final, e deve ter comemorado a “seca” do argentino e do português nas quartas de final, em que o time catalão passou pelo Paris Saint-Germain, e os atuais campeões superaram o Atlético de Madrid.
O colombiano Jackson Martínez, do Porto, que marcou um gol em cada jogo da eliminatória com o Bayern de Munique, chegou a sete na competição, ficando na quarta colocação da artilharia. O goleador no entanto, está eliminado da competição.
Autor de dois gols no Camp Nou nesta terça-feira, Neymar chegou a seis, se igualando, entre outros, ao companheiro de equipe Luis Suárez. Outros vivos na competição, Thomas Müller, do Bayern, Carlos Tévez, da Juventus, e Karim Benzema, do Real, são outros que têm o mesmo número de gols que os dois sul-americanos do Barça.
None
Confira a artilharia da Liga dos Campeões da Europa após os jogos de volta das quartas de final.
None
– Com 9 gols: LUIZ ADRIANO (Shakhtar Donetsk).
– Com 8 gols: Lionel Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).
– Com 7 gols: Jackson Martínez (Porto).
– Com 6 gols: Luis Suárez e NEYMAR (Barcelona); Thomas Müller (Bayern de Munique); Carlos Tévez (Juventus); Edinson Cavani (Paris Saint-Germain); Sergio Agüero (Manchester City); Karim Benzema (Real Madrid).
– Com 5 gols: Mario Mandzukic (Atlético de Madrid); Robert Lewandowski (Bayern de Munique); Yacine Brahimi (Porto); Klaas-Jan Huntelaar (Schalke 04).
– Com 4 gols: Ciro Immobile (Borussia Dortmund); Nani (Sporting) e Mario Götze (Bayern Munique).
– Com 3 gols: Eden Hazard (Chelsea); Lasse Schöne (Ajax); Aaron Ramsey, Danny Welbeck, Alexis Sánchez e Lukas Podolski (Arsenal); Derlis González (Basel); Franck Ribéry e Jérome Boateng (Bayern de Munique); Pierre-Emerick Aubameyang, Marco Reus e Adrián Ramos (Borussia Dortmund); Seydou Doumbia (CSKA Moscou); Son Heung-Min (Bayer Leverkusen); Markus Rosenberg (Malmö); Héctor Herrera, Ricardo Quaresma e Vincent Aboubakar (Porto); Gervinho (Roma); e ALEX TEIXEIRA (Shakhtar Donetsk). EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.