Em amistoso com 2º tempo frenético, Belarus vence México por 3 a 2
Redação Central, 18 nov (EFE).- Com cinco gols no segundo tempo, quatro deles ocorridos num intervalo de sete minutos, Belarus e México protagonizaram na cidade bielorrussa Borisov um dos amistosos mais agitados desta terça-feira, com placar de 3 a 2 a favor dos donos da casa.
A seleção mexicana, que na última quarta venceu a Holanda pelo mesmo placar, entrou em campo na Arena Borisov com ambição e atacou mais, mas foi castigada pelos erros defensivos.
Quem abriu o placar foi a seleção visitante, aos três minutos da etapa final, com belo gol de Jiménez. O jogador do Atlético de Madrid recebeu de Jonathan dos Santos, matou no peito e chutou de pé direito. Dois minutos depois, porém, Stasevich cobrou pênalti, e o goleiro Tavalera até defendeu, mas Kislyak empatou no rebote.
O México voltou a ficar à frente, aos nove minutos, com mais um gol de Jiménez, aproveitando cruzamento da direita, mas Signevich recolocou a igualdade no placar pouco em seguida, aos 11, de cabeça. O 2 a 2 prevaleceu até os 35, quando Nekhaychik aproveitou bate-rebate na área e arrematou cruzado. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.