Em apresentação, Rildo diz que é corintiano, conta história e promete raça

  • Por Jovem Pan
  • 08/07/2015 19h48
Rildo contou história de quando quase perdeu um tênis assistindo ao Corinthians no Pacaembu

O atacante Rildo é o novo reforço do Corinthians. Vindo da Ponte Preta, o jogador foi apresentado nesta quarta-feira (8) no CT Joaquim Grava após treinar com o elenco. Na entrevista coletiva, o ex-santista revelou ser torcedor do Timão e contou uma história engraçada que aconteceu quando acompanhava o time no estádio.

“Tem um jogo em 2004, Corinthians e Goiás, gol do Fábio Baiano, no gol da entrada do Pacaembu, eu estava lá. Estava com tênis desamarrado, na hora que o Fábio Baiano fez o gol, chutei e o tênis caiu lá dentro do campo. Tive que esperar para pegar, senão iria para casa a pé”, contou Rildo.

O reforço prometeu muita entrega para defender o clube em campo. “Tenho minhas qualidades, vou acrescentar com raça, que é o que a torcida pede nos jogos. Acompanhei quando estava vindo para cá, vi como a torcida é grande e como pede vontade e raça. É isso que vou procurar dar”, disse o atleta de 26 anos.

Emprestado pela Ponte até o fim de 2016, Rildo deve ficar no banco de reservas na partida contra o Atlético-PR nesta quinta-feira (8), na Arena de Itaquera, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.