Em boa fase, Renato Augusto destaca trabalho árduo nos treinamentos

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2014 14h52
durante o treino desta tarde no CT Joaquim Grava, no Parque Ecologico do Tiete. O proximo jogo da equipe sera domingo, 03/03, contra o Santos, no Morumbi jogo valido pela 10a. rodada da Campeonato Paulista 2013. Sao Paulo / SP - Brasil - 01/03/2013 Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Agência Corinthians/Divulgação Com problemas no joelho

Depois de ter feito um bom jogo contra o Bragantino na última quarta-feira, o meia renato Augusto destacou o seu trabalho árduo durante as últimas semanas no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico. O meia foi fundamental no jogo quando fez um gol e deu passe para os outros dois durante a vitória contra o time de Bragança Paulista por 3 a 1, em Itaquera, destacou o trabalho diário para evitar lesões com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

“É um trabalho muito importante para mim, bem diferente do que os outros estão fazendo. É claro que, às vezes, também fico de saco cheio. Sou ser humano. Mas tenho de fazer. O Corinthians está me dando essa estrutura, estou conseguindo evoluir e feliz com o meu rendimento”, comentou o jogador em entrevista coletiva concedida na última quinta-feira, no CT corintiano.

“Não passa mais na minha cabeça ficar fora de um jogo, a não ser que o treinador queira. Até brinquei com o Bruno (Mazziotti) que com o trabalho que venho fazendo, se ficasse fora, poderiam reclamar com ele. (risos). É um trabalho em conjunto que está dando certo. Só tenho a agradecer”, completou o jogador.

O Corinthians voltará a campo no próximo domingo contra o Criciúma, em Santa Catarina, às 16h (de Brasília). Renato deverá ser titular de Mano Menezes mais uma vez, colocando o camisa 10, Jádson, no banco de reservas corintiano.