Em despedida, Daniel Alves agradece torcida da Juve e não poupa diretor
Em uma temporada pela Juve
Em uma temporada pela JuveSegundo as especulações da imprensa internacional, o lateral Daniel Alves está de malas prontas para o Manchester City. Nesta terça-feira (27) seu vínculo com a Juventus chegou oficialmente ao fim e ele fez um agradecimento especial aos torcedores da “Velha Senhora”. “Hoje termina nossa relação profissional e levarei comigo todos os que fazem de verdade e de coração a Juventus um grande clube. Como sabem, sempre peco por dizer o que penso e o que sinto”, publicou o jogador em seu Instagram.
Mas o brasileiro também não deixou de “cutucar” o diretor técnico, Bepp Marota. “Sinto que devo dizer “obrigado” ao senhor Marota pela oportunidade que dei de ter um grande profissional e alguém que ama sua profissão como qualquer um. Não jogo futebol por dinheiro, jogo futebol porque amo essa profissão e respeito os que fazem parte dela”.
Daniel Alves se envolveu em algumas polêmicas que deixaram os “tiffosi”irritados, principalmente quando aconselhou Paulo Dybala a sair da clube. Recenetmente, revelou que tinha o “desejo” de aprender uma nova escola dentro do futebol, no caso a inglesa.
Em Turim, o lateral atuou em 33 partidas, marcou cinco gols e conquistou dois títulos (Copa da Itália e Campeonato Italiano), além de ter sido fundamental na campanha do vice campeonato da Liga dos Campeões.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.