Em despedida, Elano revela tristeza, mas diz que time “está em boas mãos”

  • Por Lancepress
  • 18/08/2015 15h59

O meia Elano defendeu o volante Felipe Melo e disse que futebol brasileiro está "muito bonzinho"

Folhapress Elano

Contratado no início deste ano para realizar sua terceira passagem pelo Santos, o veterano Elano está novamente de saída. Nesta quarta-feira, o meia deve fazer, caso entre em campo, sua última partida antes de se transferir para o futebol da Índia, mas logo no início de 2016 retorna ao Peixe para disputar o Paulistão e encerrar a carreira.

Em entrevista coletiva de despedida, o atual camisa 22 revela dor no coração por deixar o clube que o projetou para o futebol mundial, mas confia no trabalho feito pela comissão técnica, diretoria e jogadores para a sequência da temporada.

“Estou triste, pois é um momento importante para a equipe, mas tranquilo porque o clube está em boas mãos. Dorival tem feito grande trabalho, o Santos está em grande caminho. Neste Brasileirão, o Santos vai brigar por coisas maiores”, projetou Elano.

Apesar de ter sido campeão do Paulistão deste ano, Elano pouco foi aproveitado dentro de campo. Fora de campo, porém, o veterano foi fundamental no apoio aos jovens jogadores e reconhece que não conseguiu render tecnicamente.

“(Esta passagem) Não tão boa no campo como todas as outras. Sou consciente, jogava direto antes. Peguei um time já montado, fazendo grandes jogos. Mas estou feliz pelo que fiz fora. Procurei fazer tudo que era necessário”, avaliou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.