Em entrevista a jornal, Marin revela estar atrás de amistoso contra Alemanha
O presidente da CBF, José Maria Marin, pretende formalizar um amistoso contra a seleção da Alemanha, antes de encerrar o seu mandato e entregar o cargo para o seu sucessor Marco Polo Del Nero. Em entrevista ao jornal “Estado de S. Paulo”, o líder da entidade que cuida do futebol brasileiro afirmou esperar que uma vitória sobre os atuais campeões mundiais amenize o vexame protagonizado pela Seleção Brasileira diante os alemães na Copa do Mundo, quando foram massacrados por 7 a 1.
“Queremos esse jogo e que seja logo para espantar o que aconteceu na Copa”, revelou Marin.
Com o calendário de amistosos de 2014 já fechados, o mandatário tenta firmar o acordo para as primeiras datas disponíveis para o próximo ano.
Agora com Dunga no comando e buscando uma nova reestruturação, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol acredita que uma vitória sobre o rival europeu dará moral para o trabalho que vem sendo feito pelo gaúcho.
“Isso vai ser importante para a Era Dunga”, disse à publicação.
O Brasil volta a campo no dia 11 de outubro, quando enfrenta a Argentina no Superclássico das Américas, que será disputado no Ninho do Pássaro, na China. Três dias depois, a equipe canarinho desembarca em Cingapura, onde mede forças contra o Japão.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.