Em jogo eletrizante, Ponte marca no último minuto e faz 3 a 3 com o Grêmio

  • Por Jovem Pan
  • 10/05/2015 13h07
PORTO ALEGRE,RS,10.05.2015:GRÊMIO X PONTE PRETA - O jogador Renato Cajá da Ponte Preta comemora gol durante partida entre Grêmio x Ponte Preta, válida pelo Campeonato Brasileiro de 2015 na Arena do Grêmio em Porto Alegre, RS, neste domingo (10). (Foto: Jeferson Guareze/Futura Press/Folhapress) Folhapress Renato Cajá fez o primeiro gol da Ponte no empate de 3 a 3 com o Grêmio

Grêmio e Ponte Preta se enfrentaram na manhã deste domingo (10), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2015, na Arena do clube gaúcho, é protagonizaram um jogaço com 6 gols no placar. Valente, o clube de Campinas esteve atrás no placar durante todo o jogo, mas teve forças para reagir, empatou o jogo com gol no último minuto e a partida acabou 3 a 3.

O Grêmio chegou a fazer 2 a 0 com dois gols de Yuri Mamute, e parecia encaminhar a vitória tricolor. Mas a Ponte reagiu, descontou com um golaço de Renato Cajá, e Rildo. Mas a alegria ponte-pretana durou pouco e Matias Rodrigues fez o terceiro gol dos donos da casa. E quando o jogo parecia ter números finais, Diego Oliveira voltou a empatar o jogo para a Macaca, com gol aos 49 minutos do segundo tempo.

De volta a Série A do Brasileirão, a Ponte Preta enfrenta agora o São Paulo, em Campinas. Enquanto o Grêmio vai até Curitiba enfrentar o Coritiba.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.