Em jogo muitos gols e viradas, Santos e Rio Claro empatam por 3 a 3

  • Por Jovem Pan
  • 16/03/2014 20h34

Em jogo movimentado Folhapress Santos e Rio Claro empatam por 3 a 3

Santos e Rio Claro fizeram uma partida cheia de gols e empataram, no interior paulista, por 3 a 3, na noite deste domingo (16). Com o empate, o Peixe fica dois pontos atrás do Palmeiras e poderá garantir a melhor campanha do Paulistão na próxima semana, quando encara o rival na Vila Belmiro. O Rio Claro fica em terceiro no Grupo D, dois pontos atrás do Bragantino.

► Confira a tabela do Campeonato Paulista

O Rio Claro começou em cima do Santos e logo aos 3, Robson quase aproveita o desvio de escanteio no primeiro pau para abrir o placar.

A pressão do time da casa durou por mais dez minutos, quando o Peixe começou a se soltar mais e a criar mais chances. A primeira apareceu aos 15, após Rildo fazer boa jogada e finalizar desequilibrado para longe.

O lance foi a premissa do que estaria por vir. Aos 21, Geuvânio recebeu belo passe de Leandro Damião e chutou forte no meio do gol. O goleiro Cléber foi com a mão mole e espalmou para dentro da própria meta, deixando os alvinegros em vantagem.

Gabriel teve a chance de ampliar o placar, após trapalhada do zagueiro Carlinhos, mas o jovem atacante não conseguiu aproveitar a chance.

O Rio Claro começou a pressionar a saída de bola da defesa santista e conseguiu chegar ao empate no fim da primeira etapa, após cobrança de escanteio em que Renan Diniz dominou sozinho na área e bateu forte para igualar o marcador.

Buscando a segunda vaga no grupo do Palmeiras, o clube do interior voltou mordido no segundo tempo e quase virou a partida com André Luiz. O atacante recebeu sozinho dentro da área e na saída de Vladimir, finalizou para fora, deixando a torcida incrédula.

Quem não faz toma. Após bobeira de Marllon, Geuvânio cruzou para Gabriel e ele não desperdiçou, deixando o Peixe novamente em vantagem.

O líder geral do Paulistão quase ampliou cinco minutos mais tarde, quando Leandro Damião subiu sozinho em cobrança de escanteio e mandou no travessão.

Mais foi o Rio Claro que marcou novamente. Aos 24, Renan Diniz subiu sozinho novamente e empatou o jogo.

Logo em seguida, o time da casa virou a partida, com gol de Léo Costa. Só que o Peixe não deixou barato e empatou três minutos mais tarde, com Cícero.

Com o segundo tempo aberto e cheio de oportunidades, as duas equipes saíram satisfeitas de campo e resolverão a sua vida no Paulistão na última rodada.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.