Em meio às críticas, Guardiola está confiante em seu trabalho

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2016 13h44
Agência EFE Pep Guardiola Pep Guardiola - Agência EFE

A possibilidade de ser campeão da Bundesliga no sábado, 30, é grande e está próxima, mas mesmo assim, o técnico espanhol do Bayern de Munique não está sendo poupado do julgamento da imprensa alemã.

O fato de ele ter poupado Müller no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões lhe rendeu diversas críticas dos jornais. O jogador é tido como o melhor alemão em atividade, e deixar ele no banco de reservas para muitos, foi burrice.

“Gosto que o Müller jogue. Talvez tivesse sido melhor que ele ter jogado, porém, tive que tomar uma decisão e não foi nada contra ele, foi questão tática.”

A derrota para o Atlético de Madrid, no Vicente Calderón, também ajudou Pep a se tornar o foco dos jornalistas alemães.

“Todo mundo quer me matar, mas ainda estou vivo. Nós temos uma partida, se eu perder podem me matar, mas ainda tenho uma chance”.

O treinador ainda insistiu que a decisão que tomou, foi a melhor naquele momento. “Não queria passar pelo mesmo que passei na última temporada diante do Barcelona. No final, tenho que tomar uma decisão, mas ainda não acabou. Ainda estamos no jogo”.

O próximo confronto válido pela semifinal da Liga dos Campeões será no dia 3, terça-feira. O Bayern tentará reverter o resultado diante do Atlético de Madrid na Allianz Arena, em Munique.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.