Em nota oficial, Corinthians afirma que Sheik será desfalque na Libertadores por lesão
O Corinthians divulgou nesta terça-feira (3) em seu site uma nota de esclarecimento afirmando que, diferentemente do que havia sido noticiado por um portal de notícias, Emerson Sheik não jogará contra o San Lorenzo, pela Libertadores, por ter sentido um desconforto no joelho direito. A matéria desmentida dizia que o atacante havia sido afastado por problemas disciplinares.
Leia a nota do Corinthians na íntegra:
“O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que o não aproveitamento do atleta Emerson Sheik no jogo contra o San Lorenzo em Buenos Aires ocorreu única e exclusivamente por queixa do atleta de desconforto no joelho direito. O clube se sente no dever de esclarecer o fato por conta da matéria publicada no site Globo.com, que faz insinuações sobre motivos disciplinares.
A decisão foi tomada em acordo com o departamento médico. O atleta ficou sem treinar por dez dias e o departamento físico programou treinos para os próximos dias. O Corinthians jamais desconfiou da queixa do atleta que segue com a confiança do grupo e do clube.”
Em seu perfil no Instagram, Emerson compartilhou a nota do clube e também escreveu um texto de esclarecimento.
“A toda nação Corinthiana … O que o site globo.com publicou hoje foi mais uma história caluniosa a meu respeito , estou louco para voltar a jogar e não fico escolhendo partidas para jogar ( absurdo ) no último jogo da libertadores contra o SPFC, tive uma lesão no joelho direito. ( imagens de exames realizados no Corinthians ) uma inflamação no joelho direito… Tenho feito TODAS as seções de fisioterapia assim como os treinamentos … E espero no próximo domingo poder jogar . Quanto aos atrasos , ( você que publicou um monte de merda , vem pessoalmente ver o horário que chego seu babaca ) uma pena que um site tão respeitado no meio futebolístico,de poderes a um idiota que fica inventando histórias para ser clicado ! Só vence na vida quem trabalha corretamente e HONESTAMENTE !!! ( ESPERO MUITO ENCONTRAR VOCÊ AQUI NO CT OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR PARA CONVERSAR COM VOCÊ PESSOALMENTE ) quanto ao que realmente importa , seguimos unidos e com muito foco nos trabalhos e nas competições, sonhando em MAIS conquistas ! Quero deixar MEUS agradecimentos ao Corinthians , Diretoria , comissão técnica ,jogadores e principalmente ao departamento médico do clube , Dr IVan , Dr Joaquim Grava e a galera da fisioterapia”
O Corinthians enfrenta o San Lorenzo, em Buenos Aires, pela segunda rodada da Copa Libertadores. Por conta de uma punição da Conmebol em cima do time argentino, a partida no estádio Nuevo Gasometro será realizada com portões fechados, sem a presença de torcedos.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.