Em nota, staff de Guerrero confirma que o jogador não permanecerá no Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 23/05/2015 11h48
Guerrero

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, já havia dito que seria muito complicada a permanência de Guerrero no clube devido as questões financeiras. E para tristeza do torcedor corintiano a saída vai mesmo acontecer. 

Em nota à imprensa, divulgada neste sábado (23), os agentes do atleta reiteraram as afirmações do mandatário alvinegro e decretaram que Guerrero não deve permanecer.

A nota ainda destaca que ambas as partes fizeram um esforço conjunto para que a parceria continuasse, mas infelizmente um acordo comercial não foi firmado, impossibilitando a permanência.

No desfecho do texto, os empresários garantem que Guerrero cumprirá seu contrato até o final (15 de julho) e que até lá continuará atuando com empenho e dedicação.

 

Confira a nota do staff de Guerrero na íntegra

A OTB SPORTS, dos sócios Bruno Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho, e do diretor executivo Fernando Paiva, se faz da presente para reiterar as afirmações do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, em coletiva prestada nesta sexta (22/05), no CT Joaquim Grava.

OTB SPORTS e SCCP, na figura de seu presidente, fizeram o possível para chegarem a um acordo comercial e sacramentarem a permanência de Paolo Guerrero no clube. Infelizmente não foi possível.

O atleta cumprirá seu contrato com o SCCP até 15 de julho de 2015 e seguirá atuando com o mesmo empenho e dedicação que manteve ao longo dos últimos três anos.