Em protesto, professores chutam ônibus com jogadores da Seleção
![Folhapress](https://jpimg.com.br/uploads/2017/04/2582504686-manifestantes-hostilizam-onibus-da-selecao-brasileira-em-saida-para-granja-comary.jpeg)
O primeiro contato dos jogadores da Seleção Brasileira com o público no país não foi dos mais tranquilos. Professores estaduais e municipais do Rio de Janeiro, que estão em greve há três semanas, driblaram a segurança e hostilizaram o ônibus em que se encontravam comissão técnica e atletas, e que saia em direção à Granja Comary, local em que o time de Felipão ficará concentrado no período de preparação para o Mundial.
Cerca de 100 professores grevistas protagonizaram um protesto na saída dos jogadores da Seleção Brasileira, que se apresentaram na manhã desta segunda-feira (26) ao técnico Luiz Felipe Scolari. Os manifestantes esperaram em frente ao hotel em que atleta e comissão técnica se reuniram para sair em conjunto para a Granja Comary, em Teresópolis.
Mesmo com policialmento reforçado pela Polícia Federal e agentes do Exército Brasileiro, alguns manifestantes conseguiram furar o cordão de isolamento e aproveitaram para hostilizar e colar adesivos no veículo da Seleção Brasileira. Enquanto isso, outros integrantes do protesto gritavam palavras de ordem e o entoavam o bordão “não vai ter Copa”, que ficou famoso nas últimas manifestações.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.