Em rede social, Ronaldo volta a pedir a renúncia de Marco Polo Del Nero
O ex-jogador e empresário Ronaldo já havia se manifestado nesta quarta-feira (3), em entrevista coletiva, seu desejo de que o atual presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, renunciasse ao seu cargo. No começo da noite, o dono da empresa 9ine reforçou o pedido e lamentou a falta de credibilidade da entidade.
“É revoltante e lamentável que a administração do futebol brasileiro e mundial esteja imersa nessa crise de corrupção. Eu espero que as investigações se intensifiquem. Na CBF, a gente vive um momento de nenhuma credibilidade”, escreveu o fenômeno, antes de se dirigir ao ex-presidente da FPF.
“Não acho que o Marco Polo Del Nero tem dado um grande exemplo, é evidente a relação dele com o ex-presidente José Maria Marin. Ele não tem credibilidade para seguir no comando da entidade, e o que pode fazer de melhor agora é renunciar ao cargo mais importante do futebol brasileiro”, reiterou.
Os pedidos de renúncia do cartola aumentaram após Joseph Blatter, presidente da Fifa, marcar novas eleições para a entidade e anunciar que deixará o cargo quando forem realizadas. Além disso, como disse Ronaldo, Del Nero tem ligações com ex-presidente da CBF José Maria Marin, preso há uma semana em Zurique numa operação conjunta do FBI e da polícia suíça.
Confira o texto de Ronaldo na íntegra.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.