Em tom arrependido, Adriano pede outra chance na Itália: “realmente mudei”

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2014 10h10

O atacante Adriano não é mais jogador do Atlético-PR

Adriano

Um craque que poderia ter ido muito mais longe. É assim que Adriano “Imperador” é visto por críticos e torcedores do esporte. O atacante, sem clube desde que se desligou do Atlético-PR em abril, concedeu entrevista ao canal televisivo italiano Sky Sports e afirmou, em tom arrependido, que gostaria de ter uma nova chance de atuar na Itália [atacante teve passagens por Inter de Milão, Parma e Fiorentina]. O centroavante que disputou a Copa do Mundo de 2006 admitiu que “perdeu muita coisa” e que não sabe por quais motivos cometeu erros durante sua carreira.

Sem atuar desde o dia 11 de abril após participar da eliminação do Atlético-PR na fase de grupos da Copa Libertadores, Adriano não tem tido seu nome vinculado a clubes brasileiros. O atacante parece estar sonhando em retornar à Itália, onde brilhou, principalmente na Inter de Milão. “Eu gostaria de voltar à Itália. Quando eu saí, me falaram que eu nunca teria outra chance de voltar. Eu gostaria de jogar por um time que possa me ajudar a amadurecer e colocar a cabeça no lugar”, afirmou. 

O “Imperador” garantiu que a questão financeira é a que menos importa nesse momento. “Eu aceitaria até mesmo um contrato com base no número de jogos que eu disputar. Faria isso para mostrar que eu realmente mudei”. 

Envolvido em diversas polêmicas, o atacante já passou por Flamengo, Corinthians, São Paulo e Atlético-PR depois que deixou à Itália. “Eu perdi muita coisa, mas não posso desfazer isso. Na melhor das hipóteses eu não poderei repetir esses erros. Nunca escondi nada, sempre fui verdadeiro. Não sei por qual motivo fiz tantas coisas, mas foram momentos”, finalizou.