Em treino, Tite confirma volta de Vagner Love ao ataque do Corinthians

  • Por Lancepress
  • 22/08/2015 13h43
SÃO PAULO, SP, 20.08.2015: FUTEBOL-CORINTHIANS - Vagner Love - Treino do Corinthians realizado no CT Dr. Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê, na zona leste de São Paulo. (Foto: Mauro Horita/AGIF/Folhapress)Sem espaço nos últimos jogos

Vagner Love está de volta ao ataque do Corinthians. Com a lesão de Luciano, que só voltará aos gramados em 2016, o técnico Tite optou pela substituição mais convencional e confirmou o camisa 99 na equipe que enfrentará o Cruzeiro, às 16h deste domingo, na Arena.

Em treino na manhã deste sábado, o comandante alvinegro fez um trabalho específico com os 11 jogadores que iniciarão o duelo diante da Raposa e não testou nenhuma alternativa a Love no ataque do Timão.

Como de praxe, foram ensaiadas jogadas de bola parada ofensivas e defensivas, tabelas e saída da defesa para o ataque. Tite orientou o posicionamento dos atletas e cobrou bastante participação de Elias e Renato Augusto.

Líder do Brasileirão, o Timão deve ir a campo na primeira partida do returno da competição com: Cássio, Fágner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.