Em vídeo, Ceni convoca torcida para despedida do “melhor do Mundo” Kaká

  • Por Jovem Pan
  • 29/11/2014 15h23
Rubens Chiri/São Paulo FC/DivulgaçãoKaká comemora com a camisa do São Paulo

O São Paulo enfrenta o Figueirense, neste domingo (30), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Além do último compromisso de 2014 dentro do Morumbi, a partida marcará a despedida de Kaká diante da torcida Tricolor. Após o térino da competição nacional, o meia se apresentará ao Orlando City, dos EUA, clube pelo qual atuará nas próximas temporadas. Por isso, neste sábado (29), o clube paulista divulgou um vídeo em suas redes sociais no qual Rogério Ceni aparece para convocar a torcida a se despedir do meia no jogo frente os catarinenses.

Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida entre São Paulo e Figueirense. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 17h (de Brasília).

No vídeo, Ceni exalta a história de Kaká no clube paulista e diz à torcida que não é todo momento em que é possível ver o “melhor do mundo” em campo, em referência a Bola de Ouro que o meia recebeu em 2007. Essa foi a segunda passagem do meia pelo Tricolor, time pelo qual foi revelado em 1999. 

A partida também estava cotada como a despedida de Rogério Ceni do Morumbi. Contudo, na última sexta-feira (28), o goleiro anunciou a renovação de contrato com o clube paulista até agosto de 2015 para a disputa da Libertadores do próximo ano.

Assista o vídeo na íntegra: