Em visita do Miami à Casa Branca, Michelle Obama ‘humilha’ estrelas do Heat

  • Por Jovem Pan
  • 21/01/2014 18h07

Michelle Obama aproveitou presença de atleta do Heat na Casa Branca para gravar vídeo

Michelle Obama enterra bola em cima de jogadores do Miami Heat

Na semana passada, os jogadores do Miami Heat, time campeão da temporada 2012/13 da NBA, visitaram a Casa Branca, em costume que já é tradicional no país, com o presidente sempre recebendo as equipes campeãs dos esportes nacionais. E a primeira dama Michelle Obama não perdeu a oportunidade de parabenizar os campeões e também de realizar uma iniciativa muito interessante.

Responsável por um programa denominado ‘Let’s Move’, que incentiva jovens e crianças a praticarem atividades físicas e esportes, bem como dá orientações em relação à boa alimentação, Michelle aproveitou a presença dos jogadores e gravou um vídeo.

O técnico do Heat Erik Spoelstra, que faz parte do NBA Fit Team, programa da liga norte-americana de basquete que tem o mesmo objetivo do Let’s Move, aparece no vídeo entrevistando Dwyane Wade e Ray Allen e, logo atrás, o astro

 LeBron James aparece com uma cesta de brinquedo e, logo depois, a primeira dama dos Estados Unidos chega e dá uma enterrada com uma bolinha de basquete.

No vídeo, os jogadores da franquia da Flórida falam sobre hábitos saudáveis e ainda ajudam a promover a iniciativa da esposa de Barack Obama.