Empresário exalta boa fase de Ganso e vê retorno próximo à Seleção Brasileira
Muito contestado pelo seus altos e baixos, Paulo Henrique Ganso vem se destacando no São Paulo de Muricy Ramalho e ainda sonha em retornar à Seleção Brasileira, agora comandada por Dunga. Em entrevista exclusiva à Jovem Pan, Giuseppe Diorguardi, ex-jogador e empresário do atleta, exaltou a sequência positiva do atleta no Tricolor do Morumbi e disse ver a boa fase da equipe passar fundamentalmente pelos pés do camisa 10.
Pepinho, como é conhecido no meio do futebol, gerencia a carreira do meia que já soma cinco gols na competição nacional e vem comandando o São Paulo, atual vice-líder do Brasileirão. “Com certeza absoluta [Ganso tem chances de retornar à Seleção Brasileira]. Acho que ele vem remontando a carreira dele. Viemos trabalhando com e ele não esmoreceu mesmo quando não foi convocado para a Copa do Mundo”, disse o empresário que também trabalha com atletas como Kleber Gladiador [Vasco], Caio [Internacional, emprestado para o Al-Wasl do Catar] e Bruno Peres [ex-Santos e atualmente no Torino].
O empresário defendeu o atleta das constantes críticas a sua forma física. “Costumam dizer que ele se machuca muito. Pelo contrário, é um dos jogadores que mais atuou pelo São Paulo. Vem em uma sequência de jogos em alta. Claro que oscila, pelo calendário e pelo cansaço dos jogos, mas vem sendo um dos melhores atletas do Campeonato Brasileiro”, elogiou.
Atualmente com 52 pontos, o São Paulo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Tricolor está nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Nos últimos jogos pelas competições, Ganso balançou as redes e foi um dos melhores em campo. “Acho que a boa fase do São Paulo passa muito pelos pés dele. Ele é um dos maiores assistentes do clube no momento”, finalizou.
Ouça, na íntegra, a entrevista do empresário ao repórter JP Eduardo Mainardi:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.