Erik comemora ida ao Palmeiras em rede social: “vou honrar muito esta camisa”

  • Por Jovem Pan
  • 24/12/2015 14h34
BELO HORIZONTE, MG - 22.11.2015: ATLÉTICO MG X GOIÁS - Erik marcou o primeiro gol do Goiás durante a partida entre Atlético MG x Goiás, válida pelo Campeonato Brasileiro 2015, disputada na Arena Independência. (Foto: Dudu Macedo /Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 1035205Destaque do Goiás há algumas temporadas

O Palmeiras anunciou, por meio de seu site oficial, que a confirmação da contratação do atacante Erik, do Goiás, depende apenas da realização de exames médicos. Mas o jogador já comemorou a troca de alviverdes por meio das redes sociais.

“Presidente, vou honrar muito essa camisa!!! Muito feliz. Deus é maravilhoso”, escreveu Erik na legenda da foto de uma camisa do Palmeiras, postada em seu perfil no Instagram.

Com 21 anos, o atacante foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2014. O Verdão pagará 3 milhões de euros, cerca de R$ 13 milhões, por 60% de seu passe. O contrato entre as duas partes terá validade de cinco temporadas e, portanto, se estenderá até o final de 2020.

A queda do Goiás para a Série B facilitou a negociação, pois o clube goiano precisará de fundos para refazer seu elenco na busca pela volta à elite em 2016. Por outro lado, o atacante terá a chance de permanecer na primeira divisão e ainda disputar a Libertadores no ano que vem.

Presidente, vou honrar muito essa camisa !!! Muito feliz Deus é maravilhoso

Uma foto publicada por Erik Lima (@eriklima94) em