Espanha vence El Salvador por 2 a 0 no último amistoso antes da Copa

  • Por Jovem Pan
  • 07/06/2014 19h09
  • BlueSky
Agência EFE Espanha bate El Salvador no último amistoso antes da Copa

A Espanha jogou contra El Salvador e, apesar da diferença técnica entre as equipes, o resultado foi magro: 2 a 0 para os atuais campeões da Copa do Mundo. E o placar só foi inaugurado no segundo tempo. David Villa recebeu o toque de cabeça de Sergio Ramos e, também de cabeça, concluiu para abrir o placar para os espanhóis. Já no fim da partida, depois de receber bola de Silva, Villa dominou no peito e deu números finais à partida.

A Espanha estreia na Copa do Mundo no grupo B contra a Holanda, na sexta-feira (13), na Arena Fonte Nova. O grupo dos atuais campeões conta ainda com Chile e Austrália. Os espanhóis podem ser adversários do Brasil já nas oitavas de final. Olho neles!

O jogo

A partida entre El Salvador e Espanha começou do jeito que era esperado: uma Espanha avassaladora. Foram dez minutos de pressão total dos espanhóis e, logo aos dois minutos, o árbitro marcou um pênalti, duvidoso, a favor dos europeus. Na cobrança, Fàbregas chutou longe do gol, desperdiçando a primeira chance clara.

Aos cinco minutos, Pedro recebeu bola de frente para o goleiro Carrillo, que fez grande defesa, salvando a equipe de El Salvador. A Espanha chegou de novo aos nove minutos, quando Pedro recebeu bola sozinho dentro da área, mas o zagueiro salvou a equipe salvadorenha de tomar o gol. Depois disso, a Espanha fez o que já estamos acostumados a ver, muitos toques de bola, mas não criou mais nenhuma chance de perigo para o gol adversário.

No segundo tempo, logo na volta, o atacante David Villa entrou no lugar de Fàbregas. E não demorou muito para ele fazer sombra ao brasileiro Diego Costa. Aos 14 minutos da etapa final, ele abriu o placar, após escanteio cobrado curto, a bola chegou para Xabi Alonso, que cruzou para Sergio Ramos tocar de cabeça para trás e Villa concluir, também de cabeça, para o fundo do gol de El Salvador.

O goleiro Carrillo, de El Salvador, brilhou ao fazer uma excelente defesa, aos 21 minutos, depois da cabeçada de Diego Costa, que quase ampliou para os atuais campeões da Copa do Mundo.

Já no final da partida, aos 42 minutos, David Villa, de novo ele, ampliou para os espanhóis. Silva lançou grande bola para o atacante, que dominou no peito e, desequilibrado, bateu no cantinho, ampliando para os espanhóis e dando números finais para a partida.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.