Estádio de La Plata tem cobertura danificada antes de jogo pela Sul-Americana
Buenos Aires, 29 out (EFE).- O temporal que atingiu a província de Buenos Aires, na Argentina, nas últimas horas, provocou grande rachadura na cobertura do estádio Ciudad de La Plata, onde nesta quarta-feira se enfrentarão Estudiantes e River Plate, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Segundo a administração do estádio, no entanto, não existe risco de adiamento da partida, conforme publicou o site argentino “Canchallena”. No site da Conmebol, assim como nos perfis da entidade em redes sociais, não havia nenhuma informação sobre o ocorrido.
“Temos que cortar a parte que ficou pendurada. Caso não consigamos, fecharemos este setor e realocaremos as pessoas que tenham ingressos para outro”, afirmou Matías Sejem, diretor-executivo da agência administradora do estádio.
Por causa da chuva foi aberto um burado de 20 metros de comprimento e 10 de largura, logo após ao desprendimento de membrana de 200 metros quadrados. Segundo Sejem, os trabalhos de reparo serão realizados ao longo do dia. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.