Estado do gramado do Mineirão altera planos de Argentina e Irã
Belo Horizonte, 20 jun (EFE).- O estado do gramado do estádio Mineirão alterou as rotinas de reconhecimento do campo por parte das seleções da Argentina e do Irã, que devem buscar um plano alternativo.
O conjunto argentino se exercitou na manhã desta sexta-feita no Complexo da Cidade do Francês, onde está hospedado desde sua chegada ao Brasil e depois o técnico Alejandro Sabella e o suplente Augusto Fernández se transferiram até a sala de entrevistas para falar com os meios de comunicações.
O gramado do estádio mostrou algumas imperfeições depois dos encontros disputados nesta sede, 3 a 0 da Colômbia perante a Grécia e 2 a 1 da Bélgica frente à Argélia.
Os funcionários do Mineirão trabalham intensamente nas áreas mais afetadas.
No último teste da manhã do conjunto sul-americano, o único ausente foi o defensor José María Basanta, enquanto o resto realizou exercícios físicos e regenerativos.
Por sua vez, os três goleiros do elenco realizaram trabalhos de reação junto com o treinador específico Juan José Romero.
O Irã, por sua vez, realizou só uma visita geral ao estádio e uma conversa de motivação do técnico português Carlos Queiroz.
A estadia dos asiáticos no gramado do estádio Mineirão se estendeu somente por dez minutos para depois abandonar o palco do encontro de amanhã.
A delegação iraniana acatou a sugestão da Fifa e se transferiu ao Estádio Independência para realizar sua prática diária. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.