“Estamos vivos e atuantes”, diz diretor do Pacaembu
O Pacaembu foi casa do Corinthians até o início de 2014
Adeus! Corinthians se despede do Pacaembu com homenagensNo aniversário de 75 anos do estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, o diretor do estádio, Francisco Dada conversou com a reportagem Jovem Pan, destacou que aguarda o processo de concessão que passará a gestão do Pacaembu para a iniciativa privada e ressaltou que o bom e velho Pacaembu está vivo.
“É um momento bastante interessante para todos da gestão, até porque o Pacaembu não é um estádio, é um monumento do esporte. Por trás do tobogã muita gente e não conhece, são mais de duas mil pessoas que fazem suas atividades no seu dia a dia”, afirmou Dada. “Existe toda uma história do Pacaembu que se transforma na vida, e não é só o monumento Pacaembu, mas as pessoas que fazem parte do dia a dia”, completou.
Enquanto o processo de concessão não se concretiza, Francisco Dada afirmou que os projetos dos candidatos devem visar, além da modernização do estádio, manter a tradição do Pacaembu: “sem duvida nenhuma é um momento em que existe um processo que está estabelecendo concessão mediante a apresentação de projetos. Está na fase de receber projetos. Esses projetos são avaliados, aqueles que estiverem dentro daquilo que a administração publica tem buscado, que é um processo de modernização, com investimento financeiro, mas que sejam mantidas as tradições, obviamente que se for bom para a população, para o município num todo e para o esporte, isso vai avançar”, explicou.
O diretor do encerrou valorizando o histórico estádio que, segundo ele, segue sua vida normalmente: “O Pacaembu está vivo, continuamos vivos e atuantes!”, finalizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.