Estreante da Seleção Brasileira desperta interesse de 12 clubes, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 11/11/2014 11h12
Relembre os últimos jogadores convocados por Dunga em 2014

Parece que a chance dada pelo técnico Dunga à Roberto Firmino, revelação do alemão Hoffenheim, valorizou o futebol do atleta. De acordo como o jornal alemão Bild, doze clubes europeus têm interesse em contar com o futebol do brasileiro na próxima temporada. O meia pode ter a primeira chance nesta quarta-feira (12) em amistoso diante da Turquia, em Istambul.

Jovem Pan transmite todas as emoções do amistoso Turquia x Brasil, com narração de José Manoel de Barros, reportagens de Luis Carlos Quartarollo e comentários de Flavio Prado e Claudio Carsughi. Intervalo e Fim de Jogo ficam por conta de Wanderley Nogueira. Plantão Esportivo é comandado por Alfredo Luiz Filho. O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 16h30 (de Brasília).

No clube alemão desde 2011, o brasileiro tem engatado ótimas temporadas e agora chega ao cenário mundial com a camisa verde e amarela. Segundo a públicação, entre os interessados, existem alguns dos mais tradicionais clubes do continente como Manchester United, Chelsea, Liverpool, Inter de Milão, Milan, Juventus, Borussia Dortmund e Atlético de Madrid. Schalke 04, Wolfsburg, Lokomotiv Moscou e Zenit completam a lista.

Especula-se que a multa para tirar Firmino do Hoffenheim seja de 25 milhões de euros, algo em torno de 80 milhões de reais.