Evo Morales parabeniza The Strongest e Bolívar por resultados na Libertadores

  • Por Agencia EFE
  • 13/03/2014 18h23

La Paz, 13 mar (EFE).- O presidente da Bolívia, Evo Morales, parabenizou nesta quinta-feira os dois principais clubes do país, The Strongest e do Bolívar, pelo bom desempenho na Taça Libertadores da América deste ano.

Em um discurso na cidade de El Alto, vizinha de La Paz, o líder boliviano parabenizou o time aurinegro pelas duas vitórias consecutivas sobre o Universitário, do Peru, e Vélez Sarsfield.

Além disso, Evo falou do Bolívar, que ontem arrancou empate com o Flamengo em 2 a 2 no Maracanã.

“Parabéns para Bolívar e The Strongest, que estão indo bem na Taça Libertadores da América e representam dignamente o futebol boliviano. Esperamos que possam avançar para as próximas fases”, disse Evo Morales, assumido fã de futebol.

O The Srongest está na liderança do grupo 1 da competição, com os mesmos seis pontos do segundo colocado Vélez. O Atlético-PR é o terceiro, com três, e o Universitário, que ainda não pontuou, é o último.

Já o Bolívar, que ontem somou seu segundo ponto, é o lanterna do Grupo 7. O líder é o Emelec, com seis, seguido pelo Flamengo, com quatro, e pelo León, que também com quatro. EFE