Ex-Corinthians dá chapéu em Messi e brinca: “no próximo ele vai descontar”
Estádio Benito Villamarín, em Sevilla, primeiro minuto da etapa final da partida entre Betis e Barcelona, válida pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. O volante Petros, do Verdiblancos, recebe a bola no meio de campo e ao dominá-la dá um chapéu no adversário. A vítima do ex-jogador do Corinthians é simplesmente Lionel Messi, o argentino eleito cinco vezes o melhor do mundo.
Acostumado a driblar e deixar os rivais no chão, Messi acabou provando do próprio veneno neste domingo. O lance que levantou a torcida estádio Benito Villamarín logo ganhou repercussão nas redes sociais, em especial com os torcedores corintianos, que se despediram do volante em junho de 2015, quando ele foi negociado com o time espanhol.
Em entrevista exclusiva à Jovem Pan, no Plantão de Domingo, Petros disse que o chapéu em Messi aconteceu por acaso. “Era a única alternativa que tinha para ficar com a bola, mas foi um lance bonito, em cima de um dos melhores jogadores do mundo. Certamente no próximo jogo ele vai descontar”, brincou o volante que ajudou sua equipe a segurar o empate com o Barcelona em 1 a 1.
Em sua segunda temporada com a camisa do Betis, Petros aproveitou para fazer um balanço de sua trajetória no futebol espanhol. “Graças a Deus comecei bem essa temporada, mantendo bons números, principalmente na recuperação de bolas. E para mim isso é muito importante. Estou muito feliz aqui, pois vivo em uma cidade boa, de pessoas simpáticas, que lembram bastante os brasileiros”, disse.
Confira o lance de Petros:
Já tinha imaginado que veria Petros dar um chapéu em Messi? Pois é… pic.twitter.com/eKd0FehQRa
— Doentes por Futebol (@DoentesPFutebol) 29 de janeiro de 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.