Ex-Flamengo e ex-Corinthians são convocados para amistoso da seleção chilena

  • Por EFE
  • 20/01/2015 17h50

Johnny Herrera foi condenado por envolvimento em acidente fatal

Johnny Herrera é condenado a prisão

Jorge Sampaoli convocou nesta terça-feira 20 jogadores “locais” para o amistoso que a seleção chilena fará na semana que vem, contra os Estados Unidos, em Rancagua.

Entre os relacionados, todos que atuam na liga do país, estão dois velhos conhecidos dos brasileiros, o goleiro Johnny Herrera, ex-Corinthians, que atua na Universidad Católica, e o meia Gonzalo Fierro, que jogou no Flamengo e hoje veste a camisa do Colo Colo, quase sempre sendo escalado como ala-direito.

A principal novidade entre os convocados é o meia Jaime Valdés, companheiro de clube do ex-rubro-negro, que tem 34 anos.

O elenco se apresentará a Jorge Sampaoli já nesta quarta-feira, para uma semana de preparação, visando o jogo do dia 28, que acontecerá às 21h (horário de Brasília).

Confira a lista de convocados na seleção chilena para amistoso com os Estados Unidos

Goleiros: Johnny Herrera (Universidad de Chile) e Paulo Garcés (Colo Colo).

Defensores: José Rojas, Osvaldo González e Cristián Suárez (Universidad de Chile), Erick Pulgar (Universidad Católica), Diego Valdés e Juan Cornejo (Audax Italiano), e Paulo Díaz (Palestino).

Meias: Gonzalo Espinoza (Universidad de Chile), Marco Medel (Santiago Wanderers), Gonzalo Fierro e Jaime Valdés (Colo Colo), Bryan Carrasco (Audax Italiano), e César Valenzuela (Palestino).

Atacantes: Roberto Gutiérrez e Mark González (Universidad Católica), Andrés Vílches e Ángelo Sagal (Huachipato), e Juan Delgado (Colo Colo).