Ex-jogador de Corinthians e Santos é preso ao tentar furtar banco

  • Por Lancepress
  • 15/08/2015 13h48
Reprodução Ex-volante com passagens por Corinthians e Santos

O ex-jogador Reginaldo Rivelino Jandoso, o Piá, de 41 anos, que jogou por clubes como Corinthians, Santos e Ponte Preta, dentre outros, foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira, na Vila Falcão, em Bauru (SP), quando tentava furtar caixas automáticos de um banco. Segundo informações publicadas pelo site G1, o ex-meia, que tinha a companhia de outro homem para a prática do crime, tentava retirar os envelopes depositados na máquina usando um “chupa-cabra”. Após a prisão, os dois homens foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Bauru. O nome de batismo de Piá é 

Com a tentativa de Piá e de Humberto de Oliveira Leite, companheiro dele, o alarme do banco foi acionado, o que chamou a atenção dos policiais militares. De acordo com o G1, policiais militares afirmaram que a dupla já havia furtado uma outra agência bancaria na cidade do interior paulista.

A Polícia apreendeu o chupa cabras usado por Piá e seu comparsa no crime. Com o ex-jogador foi apreendido a quantia de R$ 10 mil em cheques. .

Esta foi a terceira vez que Piá, que no futebol foi revelado pela Internacional de Limeira, foi preso ao cometer o mesmo tipo de crime.

A última detenção dele tinha sido em abril, na cidade de Americana, também no interior do estado de São Paulo.

Piá também acumula prisões por porte de drogas e armas, e por não pagar pensão aos filhos. O primeiro problema com a Polícia do ex-meia aconteceu em 1999. Na época, ele jogava na Ponte Preta e foi indiciado como coautor de um assassinato na cidade de Limeira, praticado por um primo. No entanto, acabou sendo absolvido.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.