Ex-Palmeiras e Atlético-MG, Pierre é contratado pelo Fluminense

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2015 16h17

O volante Pierre é a primeira contratação do Fluminense para a disputa do Campeonato Brasileiro

Pierre posa com a camisa do Fluminense

O Fluminense já começa a se reforçar para a disputa do Campeonato Brasileiro e, nesta terça-feira (14), o clube das Laranjeiras anunciou a contratação do volante Pierre, ex-Palmeiras e Atlético-MG.

Com 33 anos de idade, Pierre vai adicionar a experiência de um campeão da Copa Libertadores de 2013 e da Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, ambas conquistas de 2014.

“Primeiramente, queria expressar meu sentimento de alegria e felicidade de vestir camisa do Fluminense, pela sua grandeza, pela sua história. É um clube acostumado a ganhar muitos títulos. O que o torcedor pode esperar é um Pierre com suas características de vontade, determinação, garra e empenho. Vou tentar de alguma maneira fazer tudo o que fiz ao longo da minha carreira aqui no Flu”, disse o volante. “É uma equipe que não entra em uma competição só para disputar, entra para conquistar o título e a sua história mostra isso. Eu venho com apetite enorme. Espero poder marcar minha história aqui no Fluminense ganhando títulos, fazendo bons jogos e tendo boas atuações. Sem dúvida, a minha maior vontade é fazer história aqui no Fluminense”, completou.

Além dos títulos já mencionados, Pierre tem dois Campeonatos Paulistas, dois Campeonatos Mineiros e um Campeonato Paranaense no currículo.