Exame detecta estiramento na coxa do lateral direito Douglas

  • Por Jovem Pan
  • 28/04/2014 21h31

O lateral direito Douglas sofreu um estiramento e deve desfalcar o São Paulo

Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação Lateral direito Douglas

O São Paulo possivelmente terá que lidar com um grande desfalque nos próximos jogos. Depois de se lesionar ainda no primeiro tempo do jogo contra o Cruzeiro, disputado no último domingo (27), no estádio Parque do Sabiá, e ceder lugar a Luis Fabiano, o lateral direito Douglas passou por exame de ressonância magnética em sua coxa esquerda, nesta segunda-feira (28), e o atleta foi diagnosticado com um estiramento no músculo reto femoral.

Segundo informou o clube do Morumbi em seu site oficial, Douglas já iniciou o processo de recuperação no Reffis e trabalhou em período integram sob supervisão dos fisioterapeutas do Tricolor.

Com o desfalque, o técnico Muricy Ramalho terá que optar por Luis Ricardo ou Auro para o setor. Auro, inclusive, foi promovido recentemente do CT de Cotia. O zagueiro Paulo Miranda, que também já atuou como lateral direito, também está lesionado, já que sofreu um estiramento no ligamento medial colateral do joelho direito, no jogo contra o CRB, na Copa do Brasil, e segue se reabilitando.

O próximo compromisso do São Paulo será disputado no próximo sábado (3), quando a equipe recebe o Coritiba, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu.